domingo, 28 de julho de 2013

Projeto Dragon Ball AF

Olá a todos deixe me apresentar,
Sou Kondooru, moro no Brasil e a partir de agora estou iniciando o projeto denominado "Dragon Ball AF", começarei uma história por meio de Mangá (História em quadrinhos lido do sentido oriental!) e espero que gostem.
Brevemente os trarei imagens do projeto e estarei postando as páginas aos pouco, dependendo do impacto tentarei ao máximo trazer o mangá em outras línguas, isso depende do sucesso (se fará) o meu mangá.
Nesse meu mangá o "AF" significa "Another Future" que em português quer dizer "Um outro Futuro" por que isso? Decidi colocar dessa maneira para significar um futuro diferente do proposto do "Dragon Ball GT" que durante 100 anos nunca se teve notícia de Son Goku e nesse mangá não será exatamente assim. Goku, Vegeta, Gohan e cia voltará em cena para proteger a Terra de uma grande ameaça. Trarei transformações, novoss vilões e talvez regresso dos antigos.
Já tenho uma saga inteira pronta em história, falta levar para o papel e os trazer totalmente editado, farei o máximo para chegar a vocês em nível profissional. Sempre quando eu tiver tempo livre os trarei página do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário