quarta-feira, 24 de junho de 2015

Nova série Dragon Ball confirmada e Futuro do Fã-Mangá

E ai pessoal! Quanto tempo!
Bem, fiquei muito tempo sem postar no blog, como eu falei, não estou tendo muito tempo para me dedicar ao fã-mangá "Dragon Ball Another Future". Nessa postagem, quero explicar se o mangá irá continuar ou não, já que agora em Julho será lançado a nova série de Dragon Ball chamada "Dragon Ball Choo" ou traduzido para "Dragon Ball Super".
O "Dragon Ball Super" será uma continuação ao "Dragon Ball Z", portanto com certeza poderá ser desconsiderado o "GT", já que nessas transformações não são vistas nessa série, muito menos Bills. Então, com certeza o "Dragon Ball GT", será uma linha do tempo da mesma forma que Trunks. Com isso, meu fã-mangá será uma continuação dessa linha temporal (o que der para considerar da série "Dragon Ball Super" e dos filmes "Battle of Gods" e "Ressurreição de Frezza" será considerado). Entretanto, como já escrevi o roteiro sendo uma continuação de Dragon Ball GT vou continuar assim, seria muito desgastante ter que reescrever e começar tudo de novo.
Com isso, a série continuará com o Super Saiyajin 4 e dependendo aproveitarei a primeira transformação do Super Saiyajin Deus porque daria pra ser usada sem afetar o sentido da série, porém só saberei se usarei com o decorrer do roteiro.
O motivo de eu ter ficado esse tempo todo sem postar
foi devido a motivos acadêmicos, que me anda prenderam muito (e andam me prendendo) com isso me deixando sem tempo para me dedicar ao fã-mangá. Creio que daqui alguns meses isso tudo vai se estabilizar, poderei me dedicar ainda mais tempo para a continuação da Saga.
Mesmo sem tempo, consegui hoje trazer mais algumas páginas, iniciando o capítulo 3. Continuando da parte em que um ser maligno dominou o corpo de Goku que partiu para atacar o planeta Terra. Resta agora os guerreiros Z defenderem o planeta das mãos do que foi por muito tempo o grande herói.
Para ler a partir da página nova Clique Aqui.

6 comentários:

  1. que bom que voce voltou a fazer o manga cara :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gus! :D Não vou desistir de termina-lo, continue lendo :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu você mano! Por continuar lendo e comentando desde o inicio! :D

      Excluir
    2. Não precisa agradecer! Se precisar de ajuda só chamar!

      Excluir
    3. Muito obrigado! Fazendo o que você já está fazendo ajuda muito, comentando, ajudando na divulgação. Abração mano!

      Excluir