sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ressaca Pós Enem

Bom dia, beleza?

O Enem finalmente passou. Com isso, agora estarei postando o final do capítulo 3 e a capa do capítulo 4. Na próxima postagem falarei sobre Dragon Ball Super, além de trazer mais páginas do mangá.

Espero que estejam gostando do fã mangá, hoje vou estar colocando mais uma aba no blog para contato, qualquer coisa dúvida, crítica faça por lá ou me envie um email kondooru@gmail.com, sua opinião me ajudará muito. Queria pedir a vocês que entram no meu blog e gostam dele, por favor me ajudem, basta apenas seguir e comentar aqui, obrigadão!

A história continua a se desenrolar com os Guerreiros Z buscando alternativa para derrotar Goku sem o machucar, machucando apenas aquele que está o controlando.

Para ler clique AQUI, espero que gostem!




5 comentários:

  1. Cara gosto muito do seu fã mangá.mas o que deixa meio estranho é o português,tente melhorar isso,se quiser posso te ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu português não é um dos melhores, mas claro irei tentar melhorar.

      Excluir
  2. Esse ano tem de novo kkkk Desculpe pela demora para responder, fiquei meio afastado da internet.

    ResponderExcluir
  3. Menkyon voltou para internet? eu lembro que ele havia sumido.
    DB Hoshi?
    Pode deixar que vou continuar o fã mangá broder :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Tinha uma versão mais antiga ainda de uns 7, 8 anos atrás (por ai) mas infelizmente sumiu com o tempo :(

    ResponderExcluir