quinta-feira, 24 de março de 2016

Fim do Capítulo 4

Fim do capítulo 4, Evil Goku. Saiyajins espantados com o poder do inimigo. Um inimigo que é uma cópia de Goku, porém maligna, ou seja, o oposto de Goku.
Aí já vais mais um capítulo. Espero que estejam gostando, pois esse projeto é feito de fã para fã... Agora que, realmente, começou a “temporada” de lutas, de ação.
Nesse post queria dar uma explicação para vocês. O porque Evil Goku não se transformou em super saiyajin 4. Ele não se transformou, simplesmente, porque as esferas do dragão criaram apenas uma cópia da forma base de Goku, ou seja, seu poder já está nessa forma. Entretanto, antes, quando Goku estava fusionado com as esferas, ele podia sim se transformar em Super Saiyajin 4, só que não havia necessidade (fico imaginando o estrago se ele se transformasse kk).
Antes que vocês digam que é exagero, lembre-se, Goku-Shen (ou Shenku, ou Gokulong, ou outros nomes para Goku+Shenlong) era o poder dessa forma das esferas do dragão (Evil Goku) + o Poder de Goku. Nem preciso dizer que Goku-Shen > Evil Goku, né?! Kkk Dando outro exemplo, como se fosse o poder de Omega Shenlong (já que Evil Goku tem um ki parecido, visto que eles são, digamos, praticamente a “mesma pessoa”) + Goku.
Então seria mais ou menos assim: Goku-Shen > Evil Goku = Omega Shenlong
** PARA LER AS 5 PÁGINAS DO DESFECHO DO CAPÍTULO 4 DE DBAF CLIQUE AQUI.


 E quanto a Dragon Ball Super? :P
Vocês viram o último episódio? Achei que Vegeta brincaria mais com Frost, descontando toda sua raiva de Freeza no Frost. Mas acabou que ele derrotou com apenas um golpe... confesso que não sei se eu gostei ou não gostei disso, por um lado o Vegeta mostrou o quanto ele é foda, por outro criei muita expectativa para ver o Vegeta espancando o Frost durante os 20 minutos de episódio. Acho que todos vocês.



Quanto a Magetta, é bastante interessante ver que as vezes não é sempre o mais forte que vence, ainda mais em um torneio no qual é necessário alem dos poderes, inteligência e estratégia, como estamos vendo. Desde o Dragon Ball clássico é visto isso, até porque imagina se Freeza estivesse encontrado com Akkuman, mesmo sendo infinitamente mais poderoso? Teria, com certeza, sido destruído pela aquela técnica de destruir coração quando é maligno.
O que acharam também do Hitto? Parece que a treta irá começar!


Não gosto de apontar erros, procurar erros. Entretanto, um detalhezinho no mangá me deixou um pouco “poxa, podiam ter feito diferente”, que é o Piccolo ter 5 dedos, no mangá, ao invés de 4 dedos, já que sempre no mangá de Dragon Ball os nameku sempre tiveram 4 dedos. Porém, é só um detalhe, não vou morrer por isso. Ps: Só um detalhe, como o Toyble é foda! Esses seus traços são lindos!
 

Deixem, por favor, suas analises no comentário, sugestões, dúvidas, qualquer coisa :D Não deixem de divulgar pros amigos! Um forte abraço, até a próxima!

3 comentários:

  1. Não que o Goku esteja mais bobo. Ele sempre quis equilibrar as lutas para torna-las emocionantes e interessantes, enquanto o Vegeta é mais calculista, mais frio diante a seus objetivos. Ou seja, se o cara na visão dele é considerado um "lixo" e não pode evoluir, ele destrói sem pensar duas vezes.
    Quanto ao meu mangá, obrigado, que bom que está gostando mano :D Já o Evil Goku.. quem sabe... :P

    ResponderExcluir
  2. Pois é DBS tá numa crescente muito boa , esperava que Vegeta massacrasse Frost , mas vendo pelo lado estrategista do Vegeta e serem batalhas uma atrás da outra , perde menos tempo, força e energia é muito importante , Magetta foi muito legal , um lutador bem diferente , seu mangá tá muito bom espero ver Gohan brilhando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Acabou que po Vegeta foi o que mais venceu durante o torneio! Quanto ao Gohan.. Vamos ver kkk Acaba que o grande interesse dele não é as lutas, apesar deu ter dado um grande upgrade nele :P

      Excluir