segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Capítulo 6 + DB SUPER SAGA ZAMASU

Fala pessoal, quanto tempo? Mas não desisti do projeto não kkk
Quanto a isso. Hoje, estou postando mais um capitulo do mangá e aproveitando para mudar um pouco o design do blog, na verdade a navegação das páginas. Nesse capítulo, a luta entre Gogeta e Evil Goku, em que Gogeta utiliza sua velha maneira pouco séria de lutar, espero que gostem! PARA LER O CAPÌTULO BASTA CLICAR AQUI.

Quanto ao Dragon Ball Super, uma pena que não apareci antes para postar algumas teorias e etc. Porém, estou gostando muito dessa saga, creio que foi uma das melhores sagas de todo DBZ! Sem exagero! Chegou um momento que era uma tortura ter que esperar uma longa semana para ver mais um capítulo.Uma saga em que o principal assunto, principal foco abordado foi de viagens no tempo e parecia que eu que voltei no tempo. Além disso, é muito bom acompanhar de forma inédita como está sendo. Uma pena essa saga estar chegando, pelo menos ainda tem o Vegetto nesse Domingo, lutando de maneira séria.



Agora sem a empolgação de fã, essa saga teve uma coisa que não tinha a muito tempo, um vilão odioso. Pelo menos para mim, o último vilão odioso mesmo foi o Freeza (por mais que seja o meu favorito). Tivemos nostalgia, quem imaginaria que veríamos novamente um Mafuba. Além ainda de uma grande história cheia de detalhes para criarmos inúmeras teorias. Vimos o Vegeta mitando para cima do Black, coisa que cobrávamos a muito tempo e domingo que vem, como eu disse acima, veremos novamente o Vegetto. Acaba que eu falei "sem a empolgação de fã", mas é difícil não falar empolgado dessa saga, ainda mais com a notável melhoras dos gráficos, por mais que eu prefira o design dos anos 80, junto com o sistema de cores, estava lindo sem erros grotescos como vimos no episódio 5, entre outros.



Uma pena mesmo que esteja chegando ao final desse arco, mas o próxima será ainda melhor podem escrever.

PS: É a lei de Murphy mesmo o vilão oficial ser parecido com o meu, mas irei manter até o fim né kkkkkk

Um abraço a todos, não vou demorar tanto para fazer um próximo post, ainda mais que o Xenoverse 2 está chegando e irei falar algo dele. Se não é seguidor do blog, não deixa de seguir, comentar e compartilhar com os amigos.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário