sábado, 20 de dezembro de 2014

Homenagem a Chespirito (Atrasada!)

E aí a todos, beleza?
Estou aqui trazendo uma homenagem a alguém que marcou minha infância e de muitos, uma homenagem ao Sr. Roberto Gómez Bolaños que infelizmente faleceu a pouco tempo, entretanto apenas hoje consegui fazer essa homenagem, na qual eu já queria ter feito e mesmo atrasado decidi fazer.
Eu até hoje vejo o seriado Chaves com meu irmão e com meus avós e sempre dou junto a eles mesma risada no humor simples, ingênuo e puro. Muitas risadas das burradas de Chaves e Quico, do Seu Madruga (Ramone) principalmente quando troca as palavras quando vai falar com Seu Barriga ou mesmo nas bofetadas de Dona Florinda na cara dele. Sei que seu humor que já marcou tantas gerações vai continuar marcando e tenho certeza que meus filhos e netos irão gostar e rir junto comigo.
Aqui em baixo está uma pequena homenagem que fiz a Chespirito, espero que gostem e mais uma vez obrigado por tudo Roberto Gómez Bolaños. :')

2 comentários:

  1. Cara ficou bem legal , agora eles devem treinar piadas com o sr. Kaio !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! vai aprender com o senhor Kaio e também vai o ensinar!! :D

      Excluir