domingo, 29 de maio de 2016

ATUALIZAÇÃO: CAPÍTULO 5 COMPLETO

Fala pessoal, beleza? 

Acabou que eu dei mais uma de minhas sumidas. Bem, acaba que minha vida é uma correria e arrumei um tempinho para atualizar o mangá. Todavia, estou postando o capítulo 5 completo, com um pequeno aperitivo, a volta de Gogeta. :P Será que Evil Goku continuará com toda aquela vantagem que ele estava para cima de Goku, Vegeta e companhia? Vamos ver! hehe

PARA LER O FÃ MANGÁ CLIQUE AQUI
                                            

Nesse post, eu, também, queria comentar sobre Dragon Ball Super, que já se tornou um assunto rotineiro durante minhas postagens. O fim do torneio foi bem nostálgico, com um leve sabor de Dragon Ball Clássico, em que o Hitto mostrou ser uma pessoa bastante ética, apesar de ser um assassino. Isso me levou a pensar o porquê de Hitto ser um assassino, para mim, este é um assassino de aluguel e leva isso como um emprego mesmo, que nem o Tao Pai Pai (apesar do Tao Pai Pai não ter ética alguma kkkkk).

Outro ponto no torneio, como eu me arrepiei com o retorno do Kaioken. Que felicidade aquela cena me trouxe e depois do torneio, acho bem difícil o Goku utilizar de novo, devido ao estrago que o Kaioken fez a Goku, levando ele contrair uma doença que afetou seu ki. Mas, creio que num caso de extrema importância em que a Terra estiver correndo perigo, ele vai usar sem pensar duas vezes. Vegeta que ficou "puto" para variar kkkk.



Para terminar, creio que não sou o único que aguarda ansiosamente pelo dia, 12 de Junho para marcar a volta de Mirai Trunks. Espero que ele seja aproveitado como Patrulheiro do Tempo, assim como no jogo Dragon Ball Xenoverse e, também, os outros personagens deste jogo sejam aproveitados.



Um abraço à todos, logo logo do início ao capítulo 6 e aguardemos o decorrer de DBSuper :P

6 comentários:

  1. Gostei bastante do torneio , ele foi bem crescente e misturou bem o melhor dos torneio de DB e do DBZ , sensacional o retorno do kaioken e Hitt foi um personagem muito interessante, ansioso para a saga do Trunks do futuro e já tava com saudades do seu fanmangá , vai ser bem legal a batalha do Gogeta ssj4 com evil goku !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito e também bastante dessa saga. Postei hoje a luta, espero que goste! Desculpe a demora, desde da última postagem fiquei meio afastado do blog, mas vou tentar postar mais rápido.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Voltei, fui e voltei de novo kkkk Desculpe a demora, desde da última postagem fiquei meio afastado do blog, mas vou tentar postar mais rápido.

      Excluir
  3. http://lelivros.today/book/download-o-mundo-assombrado-pelos-demonios-a-ciencia-vista-como-uma-vela-no-escuro-carl-sagan-em-epub-mobi-e-pdf/
    http://southparkprakct20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir